Marko Gildenlöw escreveu:
Edu Stormrider escreveu:
Douglas Portnoy escreveu:
Marko Gildenlöw escreveu:
Edu Stormrider escreveu:
A banda ainda existe? Vcs tocam em algum bar em SP? Sou louco pra ver um PoS cover!!! O máximo que vi foi uma vez no blackmore, teve um encontro do fan club, se não me engano...
Abs
Eu estava nesse encontro. Foi legal mesmo. BTW, a banda não existe mais, infelizmente.

eu tbm fui!!

Aliás, poderiam rolar mais encontros como aquele..pelo menos 1 vez por ano...mas pelo jeito nem site mais o fan clube tem...
Se eu não tivesse tanta correria com trampo / facul, me dedicaria fácil a algo relacionado a PoS, tipo site, fórum..sei lá...quem sabe mais pra frente...
Abraços
Será que foi o mesmo? O que o Doug e eu estamos falando foi realizado pelo pessoal da comunidade do Orkut, não do FC. Inclusive, acho que nem existia fã-clube.
Lembro que, na época, tocou o Mindflow (ainda em começo de carreira), Metal Jam e mais uma outra banda...
É o mesmo?
Acho que foi esse mesmo...então não era fã clube, era orkut mesmo...eu que viajei..
eu me lembro que foi no blackmore, teve uma banda que tocou a trace of blood, e outra que tocou symphony X, e também começaram a change of seasons mas pararam na primeira parte...
Vc sabe o que rolou com o painofsalvation.com.br?
abraços