|
Galera... Tô precisando levantar uma grana, então:
Gabinete:
Core 2 Duo 4600 2.4 GhZ 2GB DDR2 80 HD IDE DVD-RW Placa-Mãe FoxConn
- R$500,00
---------------------
- Guitarra Condor - VENDIDA.
- Guitarra Phil, 24 Trastes, Floyd Rose, branca, dois captadores single e um humbucker blindado. Essa guitarra é fininha a lá modelos Ibañez/Satriani. É uma guitarra que tem um som muito bacana e que com os captadores corretos é uma guitarra com som maravilhoso. Eu só estou me desfazendo dela porque quero um modelo 7 cordas, caso contrário, compraria os captadores pra ela. A Floyd Rose dela não é tão boa quanto a da Condor, mas não deixa a desejar.
Estou vendendo-a COM CAPA.
Valor: R$500,00.
- Pedaleira Zoom GFX-4. É uma pedaleira que tenta ser diferente das outras Zooms lançadas antes dela, e até certo ponto até consegue, pois os ajustes são analógicos, não digitais como nas anteriores. Mas contudo é Zoom né? Eu aconselharia para quem está começando, e quer uma pedaleira que tenha presença, pois é possível ajustar sons muito bons nela! O problema específico dessa minha é que as travinhas de um dos pedais quebrou e, apesar de funcionar normalmente com um "recurso técnico" que fiz, acaba por cair o preço, mas como disse, funciona perfeitamente.
Estou vendendo-a COM CASE (Hard Case mesmo, feito por encomenda pra ela, bem feitinho).
- Guitarra Shelter, 22 Trastes, LesPaul, branca, dois captadores humbucker. É este modelo aqui.
Estou vendendo-a COM CASE, idêntico ao case já mencionado.
-------------------------------------------
Lembrando que, tudo isto que estou vendendo o valor é à vista, não rola mesmo de parcelar porque preciso da grana para outro investimento...
Abraços!
_________________ Your Spirit guides my life each day...
Editado pela última vez por Nylo em Qua Fev 10, 2010 12:31 am, no total de 2 vez
|